30.4.13

Playlist: Top 5 de abril (#2)


Mais uma playlist entrando no ar. Houve uma grande mudança das músicas do Top 5 do mês passado, as desse mês são bem diferentes e eu vou mostrar abaixo:


#5
 Hurricane
Bridgit Mendler

Eu já tinha um amor especial por essa música e com o lançamento do seu clipe eu passei a escutá-la ainda mais, apesar de não ter gostado muito. Bridgit é da leva Disney-Princess e me surpreendeu por ter um som muito maduro.




#4
 Pom Poms
Jonas Brothers

Os Jonas Brothers voltaram! E a nova música deles é extremamente viciante. Ao contrário da Bridgit, eles voltaram com um som mais bobinho do que o que já faziam antes, que não era exatamente um exemplo de maturidade. Porém, a música cumpre o seu dever, é divertida e leve. Facilitando a sua repetição contínua.




#3
 Work
Iggy Azalea

Iggy Azalea foi um ótimo achado. Fiquei viciado nela. É meio que uma mistura de rapper com Lana Del Rey, Work tem toda uma pegada clássica/filosófica com os vocais agressivos da cantora. Apaixonei!




#2
 High School
Nicki Minaj feat. Lil' Wayne

Mais uma rapper, completamente diferente da primeira. Já vinha escutando essa música desde o lançamento do RE-UP e viciei ainda mais quando assisti a esse clipe. O mais legal de High School é que contraria toda a faceta pop que Nicki assumiu com seus singles anteriores. Já gravei alguns versos e continuo amando essa música!




#1
 Come & Get It
Selena Gomez

Essa música foi lançada no começo do mês e foi ganhado o meu coração aos poucos. Não sou um grande fã da Selena Gomez, então me preocupava em escutar os meus artistas favoritos enquanto a ouvia de vez em quando, apenas. Levei uma grande surpresa ao ver que ela estava em primeiro lugar nas mais escutadas, realmente mereceu! É muito bom, fácil de se gravar e não enjoei até agora dela.



Um comentário:

  1. Amei todos!!!
    Vou add na minha playlist tb

    Convido você a participar da promoção que vai dar o livro Simplesmente Ana autografado.
    Não perca!
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir