14.2.13

[ENCERRADO] Promoção Valentine's Day: 2 livros, um vencedor!


Mais uma promoção entrando no ar aqui no Bobagens & Livros, desta vez inaugurando o novo layout e comemorando o Valentine's Day, que foi ontem! Espero que tenham gostado do novo visual e participem desta promoção, que será bem rápida, fácil de participar e premiará uma única pessoa com dois livros! Não é demais, e os livros são romântiquérrimos pra curtir a vibe do Valentine's.

a Rafflecopter giveaway


Atualização 23/02: Parabéns Felipe Z. você foi o grande vencedor! Enviei um e-mail para o endereço que usa no registro do Rafflecopter, se não tiver acesso a esse e-mail, envie-me uma mensagem informando seu endereço com CEP e nome completo até 0h de domingo (24/02). Os livros serão postados na segunda-feira :)

16 comentários:

  1. participandoooo....soh eu por enquanto ta tentando?? o vencedor é avisado por email?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vencedor será avisado no blog msm, é só voltar aqui no dia 21/02 :)

      Excluir
    2. dia 21/2 ou 21/3?pq la em cima ta 21/3 e aqui embaixo 21/2. se for dia 21/2 seria bacana que é bem no dia do meu niver e seria bom presente heim.... :D

      Excluir
    3. A data na foto está errada. É no dia 21/02 :)

      Excluir
    4. Opa! Seria um presentão pra mim também. HAHA
      Faço aniversário no dia 23! XDDD

      Excluir
    5. e pra mim tbm kkkk, fiz niver dia 01 desse mês!!

      Excluir
  2. Participando ^^ nunca ganhei uma promo, tomara que eu ganhe essa
    felipezamoran4@gmail.com
    http://www.facebook.com/felipe.zamoran.1?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  3. iai quem q ganho a promoção? pq aki pra mim nao aparece nd

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, fiquei sem internet durante esses dias e não deu pra fazer o sorteio, logo logo ele sai.

    ResponderExcluir
  5. Matheus eu vou te mandar uma msg no Face, com o endereço e o cep

    ResponderExcluir
  6. Matheus aqui é o Felipe Zamoran que ganhou a promo, bom o endereço é o seguinte:
    CEP: 64.750-000
    Rua: Arlindo Nogueira
    Bairro: Logoa 1
    Número: 15º
    Cidade: Paulistana-Piaui

    ResponderExcluir