14.2.13

Clipes Novos // Justin Timberlake e Rihanna


Como já faz algum tempo que não posto aqui, trouxe para vocês uma atualização musical, uma vez que minhas leituras andam mais que empacadas e não vejo previsão de resenha. Espero que gostem dos clipes novos que selecionei, escute-os e depois me diga o que achou!

1. Justin Timberlake feat. Jay-Z - Suit & Tie

O J-T voltou, para a alegria de todos. E a sua música nova é muito boa! Juntamente com o rapper Jay-Z, ele traz um R&B de fácil recordação, que com certeza ficará na mente de todos por algum tempo. O clipe é todo em preto e branco, com uma atmosfera vintage que fica presente em quase todas as cenas, salvo as do estúdio que, na minha opinião, ficaram extremamente deslocadas. 


2. Rihanna feat. Mikky Ekko

Rihanna aproveitou o sucesso de Diamonds e veio na mesma vibe com Stay, porém, diferentemente da produção cuidadosa e grande do clipe antecessor, sua música com colaboração de Mikky Ekko recebeu um video mais simples, aliás muito criticado por ter essa natureza mais paradona. Eu adorei, afinal, a música é melancólica e lentinha e a simplicidade combinou muito com ela!


Então é isso, pessoal, espero que tenham gostado e peço imensas desculpas pelo hiato. Ele deve se estender, afinal, estou sem computador e não tem previsão de volta :'/

Nenhum comentário:

Postar um comentário