27.1.13

Sunday News (#2)

As novidades literárias que mais me chamaram atenção no decorrer da semana, reunidas em um resumo semanal para você!
Eu sei! Já faz um tempão que não posto essa seção, a primeira e última vez que publiquei foi antes do novo layout do blog ficar tempo. Então, já dá pra perceber que foi um grande hiatus. Espero que gostem das notícias da semana, me informem se alguma notícia chamou a atenção além dessas, vamos criar um debate!
  • Capas Divulgadas

Contrariando a maioria das opiniões na blogosfera, eu gosto das capas dos livros da Cecelia no Brasil, acho simples e bonitas, com O Livro da Amanhã não é diferente. Meu amor, Meu Bem, Meu Querido tem a capa mais feia ever, rendeu aquele barraco todo, com o cara que se disse web-designer falando que essa capa era tendência e atacando o blogueiro que publicou a matéria. Ok, pode até ser que essa capa esteja nos padrões de designer e qualquer baboseira como essa, mas é o leitor que vai comprar, não os web-designers, e os leitores não aprovaram a capa, então, na minha opinião eles deviam mudar essa capa.  A Pousada Rose Harbor, por sua vez, tem uma capa hiper fofinha e bem-feita, Extraordinário tem uma capa simplista e bonita e eu vibrei quando a Galera anunciou que mudaria as capas de Hex Hall. Essa, que substitui essa, é milhões de vezes mais bonita e me fez querer ler a série! O segundo livro da série Luxúria tem essa capa super linda e que segue a tendência do primeiro, eu adorei!

Rocco divulga imagem da capa de "Insurgente" traduzida
A Rocco fez o dia de todo mundo (inclusive o meu) divulgando a capa completa de "Insurgente", continuação de "Divergente", estou super ansioso para o livro que deve sair ainda no primeiro semestre! A capa original foi mantida.

Clique na imagem para ampliá-la.

Último livro da série "Destino" já tem data de laçamento no Brasil
A Suma divulgou para os fãs da série que o último livro, que ganhará o título de Chegada, o original é Reached. O desfecho deverá chegar por aqui em junho. Assim que a capa brasileira for divulgada, irei mostrar aqui no blog!





Stephenie Meyer irá adaptar para o cinema livro paranormal
A autora best-seller da saga Crepúsculo e do livro A Hospedeira, que chega aos cinemas em breve, está agora no papel de roteirista, adaptando o livro Ana Dressed in Blood para os cinemas. Veja ao lado a capa:





Voltamos na próxima semana, espero que tenham gostado e comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário