12.1.13

Novo colaborador!

Bom, conversando com o Matheus, concordamos em fazer um teste, unindo o meu blog Books&Books e o Bobagens & Livros, é bem provável que a alguns de vocês me conheçam pelo ‘B&B’, mas mesmo assim vou deixar aqui um pequeno about para aqueles que não me conhecem.

 Sou paulista, tenho 15 anos, gosto de ouvir POP Music, Hip-Hop e Alternativa, além de outros estilos, adoro comprar roupas, CDs, DVDs e Livros. Leio de tudo, mas meu gênero preferido é fantasia. Filmes de terror gore são meus favoritos, mas assisto de tudo. Pra comer não tenho frescura, mas como um gordo que se preze, adoro um bom lanche de fast-foods, culinária italiana e asiática.

 Bom, é isso, nos vemos nos meus próximos posts, e torçam para que tudo dê certo e que essa parceria prospere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário