13.10.12

Resenha de Série: Revenge (Season 1)

Uma rápida da análise das séries que terminei de assistir.
Terminei de assistir Revenge hoje mesmo, completamente boquiaberto e embasbacado com o season finale, literalmente explosivo e surpreendente. Confesso, demorei bastante tempo assistindo aos episódios longos da série e isso deve ao ritmo que a série perde ao decorrer dos episódios.

Caso alguém ainda não saiba, Revenge conta a história de Amanda Clarke, uma garota que viveu em um reformatório durante toda a sua vida, acreditando que seu pai era um terrorista. Alguns anos depois, ela recebe uma caixa, com todas as informações que ela precisa para poder entender o que aconteceu com seu pai. Agora, munida do sentimento da vingança, Amanda volta para a sua antiga cidade, agora com o nome de Emily Thorne, disposta a cabar com a vida de todos os que fizeram com que seu pai fosse incriminado inocentemente.

Eu sempre tive vontade de assistir essa série, desde quando ela estreou ainda no ano passado. Mas enfim, falta de tempo e saco para assistir séries não deixou. Comecei assistindo online pela internet e os últimos episódios acabei baixando no computador, pois já tinha me tornado fã da série. Confesso, eu cheguei a desistir, em alguns momentos, de continuar a assistir a série. Simplesmente porque ela começa rápida, com diversas reviravoltas, um enredo organizado e prático. 

Depois de um episódio, as coisas começam a andar devagar porém, agora, no final, eu só posso elogiar o quanto o autor foi feliz em criar o enredo. A série, mesmo com os poucos 22 episódios, parece acompanhar de forma mais compacta todos os cento e poucos capítulos de uma novela brasileira. Mas mesmo assim, eu não gostei de ficar entediado assistindo a alguns episódios e aconselho você a ter força de vontade para chegar até o final. Elogio muito a atuação de Emily VanCamp, ela é magnífica. É fria quando é preciso e tem uma cara de sonsa que é muito compatível com a Emily (Thorne), mas meus elogios totais ficam à Madeleine Stowe, a megera da trama. Ual! Ela simplesmente arrasa. Agora, 22 episódios depois, eu recomendo a você assistir essa série, se está a fim de algo diferente com uma trama surpreendente e completa de reviravoltas mas, como disse ates, precisa ter força de vontade. Ansioso para a season 2!

5 de 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário