23.9.12

Sunday News (#1)

As novidades literárias que mais me chamaram atenção no decorrer da semana, reunidas em um resumo semanal para você! Inspirado no Previously on this week do Murphy's Library.
Estréia de seção aqui no blog, mais uma novidade para os dois anos e para o layout novo que vem por aí, atrás do logo da seção vocês já podem ter um gosto de como será o layout!
  • Capas Divulgadas
10 canções de amor

Meus comentários: Acho as capas da série Legados de Lorien super lindas e Ascensão dos Nove não foge à regra. Meus melhores rascunhos é uma das capas mais fracas da Editora Underworld, totalmente o contrário de 10 canções de amor. Achei super legal a ID mudar a capa de Vampire Kisses que antes era igual à de Yume da Kamille Girão. Essa capa de À Beira da Sepultura é uma das piores que já vi, as capas recentes da Novo Século só decepcionam e a essa de Lua de Sangue, continuação de Sob a Luz da Lua é simplesmente magnífica!

Trailer de Beautiful Creatures
Foi divulgado o trailer do filme de Beautiful Creatures (Aqui no Brasil, Dezesseis Luas) e isso causou um burburinho entre os blogueiros literários essa semana, mais uma adaptação de livros vindo por aí e ela promete. Eu adorei esse trailer! Se você ainda não viu, não perca a oportunidade de assistir.


Trechos de 'Finale' liberados
Essa é pra você, Husher, que assim como eu estava ávido por informações do último livro da nossa série querida. Aí estão os trechos/ spoilers que a própria Becca colocou na internet. 


Marc Levy dá um 'alô' a fãs brasileiros
Eu nunca li nenhum livro de Marc Levy, mas gosto muito quando esses autores estrangeiros mandam vídeos falando com ou sobre o Brasil. Dessa vez, Marc, divulgando o novo livro A Primeira Noite, enviou um vídeo à todos os fãs brasileiros, falando sobre a publicação de dois livros pela Editora Objetiva.


  • Trailers ou booktrailers
Uma compilação de todos os trailers de adaptações e booktrailers!


Por essa semana é só, nos vemos na próxima!

2 comentários:

  1. Uma coisa que me irrita muito é blogueiro metido a colocar títulos de colunas em inglês. Tipo, nós moramos no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me irrita mais ainda é quando as pessoas não tem coragem de falar por si só e escrevem por anônimo.

      Excluir