30.9.12

Na Minha Caixa de Correio #33

Meme criado pela Kristi do The Story Siren onde mostro tudo o que recebi durante a semana. Formato de postagem baseado nas Caixas de Correio da Carol do Garota Que Lê.
Oi pessoal! Primeiro post depois da abertura do novo layout com o novo domínio. Bem, espero sinceramente que tenham gostado dessas novidades que projetei (juntamente com o Erik, do Books & Books) porque eu adorei e pretendo ficar um bom tempo com esse layout. Além das seções já conhecidas, teremos novas estreando e antigas voltando ao blog. Enjoy!


Eu passei um bom tempo sem fazer essa seção, portanto vou mostrar livros que a maioria de vocês já deve ter visto. Eu não lembro a ordem em que chegarem, então vai ficar tudo random. O primeiro, Estou Com Sorte, estou empurrando com a barriga, ainda mais porque eu tenho zilhões de livros para ler e ele é grande demais para um livro que tenho apenas uma "curiosidade" para ler. Não é uma prioridade, não sei quando vou ler. O Reino é outro que não sei quando vou ler, não gosto desses romances policiais de antigamente, então talvez a resenha nem saia. Ou saia, se eu conseguir um colaborador. Mas minha vontade é zero de ler esse livro.


Cuco tem uma capa super misteriosa, esse subtítulo meio parecido com filmes de terror, uma diagramação impecável, mas e o medo da decepção. Esses últimos livros da NC ultimamente só andam prometendo e não cumprem... O Inverno das Fadas eu comprei, mas quando chegou aqui fiquei meio que desanimado a continuar a leitura. Ainda não sei quando leio, mas gostei muito quado vi que todo início de capítulo tem um trecho de letra de música.


Minha pilha eclética com livros que eu não pretendo ler nem tão sério, juro que quando organizei os livros para mostrar, nem pensei nisso. Enfim, finalizo essa Caixa de Correio #33 feliz em fazer as próximas, é tão mais rápido e prático com fotos! E pra quem quer saber, só parei com os vídeos porque eu acabava perdendo cabelos todas as vezes que tinha que fazer upload de algum para a internet. E, só pra avisar, essa semana não tem Sunday News, a seção será quinzenal! Aproveite o espaço e diga nos comentários, O que você recebeu essa semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário