30.7.12

Cidade dos Ossos - O Filme: Madame Dorothea


Cassandra Clare anda divulgando em seu tumblr diversas informações sobre os integrantes do cast de City of Bones, que deverá ter o nome de Cidade dos Ossos aqui no Brasil. Desta vez, ela mostrou a escolha para Madame Dorothea, a vizinha cartomante de Clary. Veja a mensagem de Cassie:

Madame Dorothea foi muito divertida de escrever. Ela é vizinha de Clary e uma "bruxa" - do tipo com bolas de cristal e cartas de Tarô. Seu segredo é que nem toda magia é de todo real: é um disfarce para a posição poderosa que ela realmente se sustenta na sociedade secreta do Submundo.
O nome da atriz é CCH Pounder e ela fez filmes como Arquivo X.

5 comentários:

  1. Opa, gostei da escolha da atriz, combina com a personagem! Uma pena que não gostei da escolha pro Jace rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nem me ligo muito nessas escolhas porque não sou a maior fã dos livros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Minha Madame Dorothea não era assim, mas chegou perto rs'
    A escolha que eu não gostei mesmo foi do ator que vai interpretar Luke --' Nada a ver aquele Aidan Turner com o meu personagem preferido do primeiro livro :'(

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah , que legal. Não li o livro, mas quero muito e agora estou ansiosa pelo filme.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  5. Não imaginei a Madame Dorothea assim! Porém está bom - não perfeito - estou ansioso pelo filme e para saber quem será o Valetine!

    Abraços, Anderson Vidal
    Hooked for Books

    ResponderExcluir