9.2.12

Para anotar: Programação nova do Bobagens & Livros!


Eu tanto falei sobre a normalização de postagens aqui e finalmente consegui acertá-la aqui. Criei algumas seções novas e outras eu reciclei. O fato é que espero, no ano de 2012, possamos ter postagens regulares no blog o que, no final do ano passado, não foi possível fazer, com pouco menos de vinte postagens por mês, uma vez que sempre gosto de igualar os dias do mês com os posts. Desta vez, espero ter bastante coisa para postar e para regularizar essas coisas novas, criei uma programação semanal para o blog!

segunda-feira


Uma nova versão de Os Mais Vendidos, tem basicamente o mesmo sentido e vem com comentários sobre  minhas apostas sobre quem pode estar no topo em breve. Bem mais dinâmico e atual, uma plataforma inédita para este tipo de seção. Terá exibição toda segunda-feira, no período da tarde e é baseado na lista hospedada pela Veja.com
terça-feira


Nesta seção, nós divulgamos o trabalho de um escritor iniciante que, provavelmente, está na luta para tornar seu livro conhecido. Falamos sobre a sinopse, o autor e até damos o link para compra, caso esteja disponível. Se você quiser ver seu livro aqui, exposto, é só mandar um e-mail com todas as informações possíveis para teu_mas@yahoo.com.br!

quarta-feira


Era para serem uma série, mas percebi que tenho bastante coisa para falar, então acabei fazendo do que seria uma saga inteira de crônicas, uma seção fixa do blog, que deve ir ao ar até junho, onde faremos uma New Season, com mais novidades! No fim do post, tenho certeza de que vou explicar mais sobre o que vem a ser uma New Season, ou nova temporada.
quinta-feira



Eu compro muitos livros pela capa e toda semana me interesso por muitas, uma vez que os livros estão saindo cada vez mais com capas lindas de morrer! Farei uma coletânea das quais mais me chamaram atenção, toda semana, toda quarta-feira no Bobagens & Livros!

sexta-feira


Uma seção de variedades, exibida em todo fim de semana, com as notícias que mais me chamaram atenção no mundo do entretenimento em geral. O clipe musical da semana e meus comentários sobre eles. E claro, não se esqueça de dizer T.G.I.F! (Thank God Is Friday / Graças a Deus é sexta-feira). Nada melhor do que ser exibida neste dia da semana em que todos nós suspiramos de alívio por mais um final de semana.

sábado


A seção mais que conhecida de vocês. Mostra de forma compacta e divertida o que aconteceu no mundo pop ultimamente e me chamou atenção. Estará agora aqui como atração de sábado, antes irregular e agora fixa no blog. E aí, gostaram? Eu, particularmente adoro fazer essa seção.

domingo


A novidade mais bem guardada do blog. Além de escrever livros, eu escrevo web-novelas, que são novelas escritas, com início, meio e fim e exibidas na internet. O tamanho delas é variado, e já tenho algumas escritas que terão episódios semanais, todo domingo.

E aí, anotaram? Esperam que tenham gostado das novidades do blog, também espero que comentem neste post falando o que mais gostaram  e também espero de mim poder manter todas as seções em seus dias certo. Vejo vocês nas novas colunas do Bobagens & Livros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário