29.11.11

Na Minha Caixa de Correio #021


Mais uma vez, demorei um século para gravar a continuação da seção. Decidi que teria que gravar de qualquer jeito, então acumulou tudo e o vídeo ficou escuro mas com uma edição chinfrim do Movie Maker. De qualquer forma, a intenção é finalmente mostrar o que ando recebendo. PS: Eu mostrei novamente o kit de Beijada por um anjo, desculpe-me.


O quê recebi:

— [Kit Duplo] Beijada por um anjo 4 (Elizabeth Chandler/ Novo Conceito)

Quem ou o quê eu citei:


Trilha Sonora:


Se gostou do vídeo, comente!

2 comentários:

  1. uanta coisa boa "0 Quero meus kits tbm ")

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem escuro o vídeo mesmo :(
    Bom, eu quero muito ler Um Homem do Sorte, parece muiiiito bom!
    Este O Preço de uma lição eu não sei o que pensar... é meio que preconceito com o ex-colírio, e medo de decepção porque não sei muito bem do que se trata...
    Enfim!
    Abraço!

    ResponderExcluir