18.8.11

Capa de primeiro livro da nova série de Paula Pimenta

A escritora Paula Pimenta acabou de divulgar em seu twitter a capa de Minha vida fora de série, sua nova saga literária. O livro é o primeiro de uma série e trata-se de um spin-off de Fazendo meu filme, série best-seller que é o grande trunfo da autora.

Em primeira mão, a capa de MINHA VIDA FORA DE SÉRIE!! Eu amei e vocês? (clique para ver maior).
Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde todos os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? No começo, a protagonista da nova série de Paula Pimenta não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém totalmente diferente. Mas será que o papel que ela escolheu é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos ela descobre que além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma.
Diferentemente das capas de Fazendo meu filme, a Gutenberg optou por colocar uma modelo na foto (e um cachorro). As tipologias usadas são bem divertidas e o adjetivo primeira temporada colocado na capa deu todo um ar de leveza ao livro e à capa. E você, o que achou? O lançamento será na Bienal desse ano, no Rio e a autora estará lá para autografar no dia 10 de setembro.

Um comentário:

  1. Eu amei a capa e estou suuper ansiosa pela série *-*

    Beijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir