20.7.11

Playlist (#7): Beth Ditto e Skyscraper

Uma seção musical e com uma liberdade de assuntos. Desde lançamentos à gêneros músicas que são favoritos ou os meus preteridos. Tudo!
Mais um Playlist entrando no ar. Se você gostou do anterior, senta aí que lá vem história. Muita coisa aconteceu no mundo pop essa semana e aqui estou eu para resumir e contar tudo, com comentários, para vocês.

O que chamou a atenção essa semana foi o show da cantora Beth Ditto num festival britânico. Ela fez cover de Vogue da Madonna e ainda tirou a roupa toda. O que mais me agradou em tudo isso é que Beth é toda gordinha e é muito em dia com sua autoestima.

Ela faz a diva, canta música de diva e ainda sai em todos os jornais, revistas, blogs e sites sobre música. Vale uma linkada aqui na seção. Adorei essa perfomance, com uma dança super charmosa e ainda tem a britânica errando a letra.

Adoro a Beth, acho ela uma fofa! Big and Beautiful!


Outra que movimentou o mundo pop essa semana foi a Demi Lovato que voltou com seu novo single e o lançamento do clipe dele, Skyscraper mostra a fase pós-rehab da cantora. Pisando em vidros e chorando em meio ao deserto.

Teve gente que ficou assustado e teve gente que chorou de emoção com a volta da cantora. E você? Qual foi  sua opinião. Veja o vídeo aqui.

Então foi isso, espero que tenham gostado da Playlist dessa semana, na próxima tem mais. Quero muitos comentário aqui hein?

Um comentário:

  1. Não conhecia a Bath Ditto, mas fiquei super feliz por ela estar sempre em dia com sua auto estima, rs.
    Beijão

    ResponderExcluir