13.6.11

Na Minha Caixa de Correio: (#9)

 
Seção que mostra tudo o que recebi recentemente, desde livros a cds e dvds, em fotos. Meme criado originalmente pelo The Story Siren



O que recebi:

Livro: A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan
Livro: Crepúsculo - Stephenie Meyer
Livro: Sussurro - Becca Fitzpatrick

Quem ou quê eu citei:

Anderson, Hooked for Books 
Vocês. Comentem mais?!
Resenha de Jogos Vorazes

PS: Rolou um emprevisto ontem, só cheguei hoje em casa. Desculpem-me por ter postado o vídeo de domingo na segunda.

8 comentários:

  1. Wowww so coisa boa! Parabens!! Vou aguardar as resenhas

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com pena de você, Matheus, dava para perceber que estava bem congestionado, melhoras! Já li 'Sussurro' como e-book (estou numa promoção dele, torcendo mto!) e ganhei 'Crescendo' em uma promoção, já tá na pilha pra leitura, rsrsrs. Eu tentei ler 'Crepúsculo', mas abandonei, gosto dos filmes, porém não tanto dos livros, mas já li 'Eclipse' e até que foi bem legal, quero ler 'Amanhecer' para saber do final e tal. Sou muuuuuuito fã do Rick Riordan, sou percyfanatic e já li todos de PJ, 'A Pirâmide Vermelha' já está na minha wishlist a um tempão, tomare que eu o consiga logo! Tenho um marcador desse livro do House (muito viciado na série, quero ler também esse livro, hihi), mas não é recordado assim não :/ -abraços

    ;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sussuro sonho, será o proximo da minha lista. ates comprerei cidade dos ossos, q tá na promoção!

    ResponderExcluir
  4. Tô com 'A Pirâmide Vermelha' pra ler há algum tempo já. Por alguma razão, apesar de amar os outros livros do autor, ainda não tive vontade de pegar pra ler!
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. È tão bom ganhar livros...

    Realmente, livros pra mim são como diamantes!....prefiro livros a sapatos/roupas!

    bjo, adorei o blog!

    ResponderExcluir
  6. A Pirâmide Vermelha, é simplesmente perfeito, você vai adorar, sussurro também é muito bom, melhor que crescendo porém essa série não é uma das minha favoritas. Eu adorei ser citado *-* levou mó susto quando alguém diz meu nome no vídeo é tão legal kkk. Enfim, eu adorei os marcadores lindos que recebeu, principalmente o do Dr. House, muito criativo!

    Abraços! Anderson Vidal
    hookedfrobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir