5.6.11

Book Blogger Hop: (#15)

É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, as meninas do Murphy's Library decidiu criar uma versão brasileira
A pergunta desta semana é:


Qual a sua opinião a respeito dos ebooks?

Acho que eles não são nada legais. Além de livros físicos serem mais charmosos, os ebooks te obrigam a ficar lendo em uma tela seja de um celular, ipad ou computador e na maioria das vezes não tenho paciência para lê-los. A não ser que eu esteja com muita vontade de ler o livro em questão. Mas claro, falo de ebooks autorizados e/ou comprados. De qualquer forma, acredito que os bons bookaholics nunca os deixarão tomar o lugar dos livros físicos.

Um comentário:

  1. Acho que não dá pra julgar ou classificar o leitor entre quem lê ou não livro físico, um livro é um livro, um bookaholic vai gostar do livro pela história, não pelo formato.

    Entendo os diversos problemas que a leitura de ebooks tem, e nem digo que ebooks devem substituir o livro físico porque NÃO DEVEM, mas acho que é uma plataforma que só tem a agregar cultura, uma vez que, muitas vezes, o frete de livros físicos internacionais é tão caro e demorado. ;)

    ResponderExcluir