29.5.11

Na Minha Caixa de Correio: (#7)

 
Seção que mostra tudo o que recebi recentemente, desde livros a cds e dvds, em fotos. Meme criado originalmente pelo The Story Siren.
Nada de muita coisa recebida essa semana. Arrumei minhas coisas totalmente. Minha pilha de livros está organizada e posto todas as cosias pendentes no correio nesta quinta-feira. Vamos ao que recebi?

 

Ganhei Jogos Vorazes, que foi surpreendentemente caro! Mesmo que seja falta de educação, falo logo: R$48,00. A Rocco mete a mão né? Ainda que foi ganho e não comprado com meu dim dim. Brincandeira, pai. O livro é lindo e eu já comecei a  ler.

 

De brinde vieram três marcadores de Os Viventes da Leya que também são lindos, mas são maiores do que Jogos Vorazes então não vou poder usar nele. 



Babe na diagramação de Jogos Vorazes, isso é bem típico da editora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário