3.5.11

Capa de "Silence" + trecho são divulgados


O pessoal do Hollywood Crush fez uma coisa muito boa para todos os fãs da série. Ele liberou um sneak peek contendo a capa de Silence, terceiro da série Hush Hush de Becca Fitzpatrick.  A fotografia em preto-e-branco de um homem alado, sem camisa em jeans preto, caindo dramaticamente através do céu, foi tão marcante, certamente obrigando muitas pessoas a pegar "Hush, Hush" das prateleiras. E ao invés da pinta bad-boy do anjo Patch,  a capa de "Crescendo" apresentava uma jovem mulher, Patch, em pé na chuva e, olhando para a namorada.

Finalmente, depois de duas capas com os dois separados, finalmente os vemos juntos. Após olhar a capa, o pessoal do site resolveu contactar Becca pelo telefone e fazer algumas perguntas. A autora disse que o fotógrafo era um ótimo leitor da série, o mesmo que fotografou as duas fotos dos primeiros livros. Enfim, liberado trecho de Silence.
Ele fechou a distância entre nós, e quando eu pensava que ele tinha me atraído contra ele, parado, segurando-se em xeque. Eu exalado, tentando não chorar. Ele se inclinou para o cotovelo no batente da porta, logo acima da minha orelha. Ele cheirava tão devastadoramente familiar, sabão e especiarias, o cheiro inebriante trazendo de volta uma onda de lembranças tão agradáveis, que só fez o atual momento que muito mais difícil de suportar. Fui tomado pelo desejo de tocá-lo. Para traçar as minhas mãos sobre sua pele, sentir seus braços apertar com força ao meu redor. Eu queria que ele acariciasse meu pescoço, seu sussurro para agradar meu ouvido. Eu queria que ele perto, tão perto, sem pensar em desistir.
O livro estreia no dia 4 de outubro.

Tradução: Bobagens e Livros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário