9.4.11

Book Blogger Hop (#11)

É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, o Murphy's Library decidiu criar uma versão brasileira
A pergunta da semana é:


Como você encara seu blog? Uma diversão? Um trabalho? Uma obrigação?
Tipo, pergunta que sempre quis responder pra vocês aqui no blog. Acho que o "Bobagens e Livros" e meu tempo com ele teve uma evolução. Eu comecei-o sem saber direito o que eram blogs literários, nem sabia da existência de outros. Ele começou como um passatempo, nem me importava muito em chamar novos leitores. Os blogs com quem tinha parceria não tinham nada a ver com o tema do blog e meus amigos blogueiros vinham comentar as vezes. Até que comecei com entrevistas e o as visitas do blog estouraram, na segunda eu já estava a par de muitos blogs literários e resolvi me adequar a eles. A partir daí, de um passatempo de poucas horas eu mudei para uma diversão de muitas horas. Não só com o blog, mas com muitos outros. Durante toda semana vivo arrumando coisas pra postar e em algum dia da semana tiro um tempo só pra comentar em outros blogs. Digo que encaro o blog como um trabalho/diversão. Fica difícil ficar muito tempo sem ele, então também encaro como uma obrigação. Mas não como uma do tipo que tenho que atualizar para obedecer a algum tipo de regra. É uma obrigação pra mim, pois, sem ele eu não sei se conseguiria viver normalmente. O blog e todos vocês estão no meu coração.

Um comentário:

  1. O blog e todos vocês estão no meu coração.
    ount *w*
    adorei a sua resposta. bem parecida com a minha...

    ResponderExcluir