2.4.11

[Atrasado] Desire for Friday (#5)

O que anda na minha wish list atualmente. O que provavelmente vou comprar ou receber em breve.
Provavelmente o primeiro para a minha entrada na onde chick-lits. "Melancia"! Doido pra ler esse livro de Marian Keyes, que é gigante. Eu, particularmente, acho a capa linda.
Foi demais da conta para Claire o dia do nascimento da sua filha. Ao acordar no quarto do hospital depara com o marido olhando-a na cama. Deduzindo tratar-se de algum tipo de sinal de respeito, ela nem suspeita de que ele soltará a notpicia da sua iminente separação: "Ouça, Claire, lamento muito, ms encontrei outra pessoa e vou ficar com ela. Desculpe quanto ao bebê e todo o resto, deixar você desse jeito..." Em seguida, dá meia-volta e deixa rapidamente o quarto. Defato, ele sai quase correndo.Com 29 anos, uma filha recém-nascida nos braços e um marido que acabou de confessar um caso de mais de seis meses com a vizinha também casada, Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e os efeitos colaterais da gravidez, como, digamos, um canal de nascimento dez vezes maior que seu tamanho normal! Não tendo nada melhor em vista, Claire volta a morar com sua excêntrica família: duas irmãs, uma delas obcecada pelo oculto, e a outra, uma demolidora de corações; uma mãe viciada em telenovelas e com fobia de cozinha; e um pai à beira de um ataque de nervos. Depois de muitos dias em depressão, bebedeira e choro, Claire decide avaliar os prós e contras de um casamento de três anos. E começa a se sentir melhor. Aliás, bem melhor. É justamente nesse momento que James, seu ex-marido, reaparece, paea convence-la a assumir a culpa por te-lo jogado nos braços de outra mulher.. Claire irá recebê-lo, mas lhe reservará uma bela surpresa... 
Se este também é o seu desejo da semana, compre (Submarino, Fnac, Nobel).

Anexo: Essa semana, assim como na semana passada não terá "In My Mailbox". O motivo? A falta de tempo. Prometo que mostro tudo quando puder, ao me ver, na semana que vem. As coisas também andam meio apertadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário