11.2.11

Our favorite Series: Misfits (Season 2)


Our Favorite Series é uma seção irregular em que resenhamos uma temporada e uma determinada série. O post é irregular, não tem data confirmada de atualização.

MINHA RESENHA

A segunda temporada de Misfits está mais convincente. As criaturas que aparecem não são mais tanto assustadoras quanto Tony. O engraçado dessa série é que ela não tem uma história grande por baixo. Por exemplo, ela não tem início, meio e fim.

Os dois últimos episódios não são nada como em séries americanas em que há uma situação bombástica. Misfits foge do contexto, é expecional. Os personagem que me impressionaram com seu destaque nesta temporada foram Alisha e Simon.

Mas a que eu mais gosto desde a primeira vista é a persongem Kelly. Ela é engraçada, tem um passado obscuro e triste, mas não deixa de ser aquela garota de atitude. Sem contar que é muito bonita. Uma das falas mais engraçadas nela nessa série foi "Eu fiz sexo com a p**** de um gorila?"

Curtis não se destaca nesta temporada, ele quase não aparece. Só quando ganha um novo affair e trás um novo personagem à trama. Eu adorei o último episódio, ele não me deixou com gostinho de quero mais, mas mesmo assim, até o último minuto me fez pensar "What the f***".

E quando pensei que estava tudo acabado, lá estava Curtis. Usando seu poder. Eles terminaram o serviço social e agora só resta saber se irão se encontrar novamente. Eu espero a terceira temporada, me tornei um fã assíduo. Recomendo novamente a todos assistirem. A segunda temporada é muito boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário