28.2.11

Note + Resultado: Promoção "A Hospedeira"


Oi pessoal. Hoje recebi uma péssima notícia, o site que uso para receber os formulários respondidos de vocês acaba de me avisar que nós passamos da marca que eles permitem. Chegamos a 200 formulários. Em alguma parte minha, eu estou eufórico, mas em outra, eu estou triste por saber que isso vai dar uma enrolação digna dos deuses na nossa promoção.

Anexo: Vou colocar um formulário de outro site na página de contato também.

Desculpe-me, mas o meu template novo mudou a data outra vez. Eu, por mera confusão, (e não burrice!) coloquei dia 30 de fevereiro, mas é óbvio que esse dia não existe. Peço muitas desculpas para quem possa ter se inscrevido durante a manhã e tarde deste dia, muitas desculpas mesmo! Se você se inscreveu nesse tempo mande seus dados para meu e-mail, quem sabe eu não te mando um brinde de consolação?

Antes de tudo, queria avisar à Danathielle, vencedora da promoção de "O pequeno príncipe" que o livro ainda não foi postado porque estava esperando para ir ao correio de uma vez para postar os dois livros, já que o dia do resultado das promoções eram bem juntinhos. Agradeço às inscrições, extra entries e tudo mais. Não chegamos a um número como na promoção anterior, mas mesmo assim agradeço por termos exatamente 70 inscrições extras misturadas com inscrições naturais.

Cruze os dedos!





Correspondente a:




Parabéns Robledo, você tem de me enviar até terça-feira à noite (até 18h) seus dados completos com CEP. Obrigado por participar e continue assim que vai longe! Sortudo.



2 comentários:

  1. I don’t usually reply to posts but I will in this case, great info…I will bookmark your site. Keep up the good work! vimax penis enlargement pills XR2011LAIN_AING

    ResponderExcluir
  2. Terrific work! This is the type of info that should be shared around the internet. Shame on Google for not positioning this post higher! Come on over and visit my web site . Thanks =) vimax penis enlargement pills XR2011LAIN_AING

    ResponderExcluir