27.2.11

In My Mailbox #3


Eba! In My Mailbox #3 no ar. Bom, já estava virando quase uma coisa fixa a minha aventura para postar a seção. Mas graças a Deus, essa semana não teve nada. Estou encantado com a reação de vocês para o nosso novo visual, sério mesmo. Bem, segue aí o terceiro "In My Mailbox", que, pra quem não sabe, é a seção em que mostro tudo o que foi parar nas minhas mãos na última semana. E.. Desculpem o barulho, era meu pai assistindo o jogo de Flamengo no último volume :S


Ganhei, comprei, recebi:

- 8 marcadores de Crescendo, Livreto de O mar de monstros, Livreto de A maldição do Titã, Livreto de A batalha do Labirinto Card de Conversas que tive comigo, Card de Assassinato na Biblioteca.
-
A maldição do Titã, Rick Riordan (Intrínseca)
Beijo, Abraço, Citação, Whatever:

- Leitores novos (e os antigos também) que nos fizeram chegar a 100 seguidores!
- Erik, do Books and Books.

Nenhum comentário:

Postar um comentário