26.2.11

Book Blogger Hop (#5)


Eba! Faz agora cinco semanas que participamos do Book Blogger Hop, e estreando um no nosso visual novo! É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, o Murphy's Library decidiu criar uma versão brasileira.

A pergunta desta semana é:

Como você organiza sua pilha de leitura? O que tem prioridade? Séries? Livros únicos?
 Só coloco séries quando já tenho um ou dois livros juntos para ler logo depois. Nunca farei o mesmo que fiz em Percy Jackson em que fiz um intervalo gigante entre os dois primeiros livros. Acho que gosto mais de séries e tenho muito mais cuidado ao lê-los, tendo bom entendimento para quando chegar o próximo da série eu não perder completamente. Acho que dou prioridade às parcerias (Mesmo que sejam séries, como Ethernyt), depois vêm os livros que comprei e depois os livros que ganhei ou peguei emprestado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário