12.2.11

Book Blogger Hop (#3 Week)



É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, o Murphy's Library decidiu criar uma versão brasileira. Bem, estou postando atrasado porque elas atrasaram no post da pergunta. 


Parece que agora o Book Blogger Hop é aos sábados, portanto, nada de ficar se descabelando e atualizando o blog das garotas a cada minuto a procura do meme (Eu fiz isso ontem).

A pergunta desta semana:
Você desiste de ler um livro que estava com vontade de ler uma crítica negativa em algum blog que você conhece/segue?
Matheus Says: Não. Até porque os blogs que leio/sigo sempre recomendam que eu leia antes de não ler. Afinal, cada um tem sua opinião e alguns preferem livros assim ou assado.               Bruno Says: Posso até não ler o livro se nunca tiver ouvido falar dele, mas se estiver com vontade, é lógico que vou ver se aquele gênero que me interessou irá me agradar no livro. 
No próximo sábado tem mais Book blogger Hop, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário