28.1.11

A new reader


Olá leitores do Bobagens e Livros, o Matheus já tinha avisado aqui que estava a procura de um novo leitor para o blog. E advinhem? Eu apareci! Bem, ele me pediu para falar um pouco de mim pra vocês. Vamos começar!

Meu nome é Bruno Carvalho Motta, moro na Georgia (USA), leio muitos livros (O requisito mínimo pra participar deste blog), falo inglês melhor do que português (Neste momento uso um translator para certificar-me de que não estou escrevendo nada errado), sou virginiano, faço aniversário em doze de setembro, moro nos Estados Unidos desde que tinha sete anos.

Espero que gostem dos meus posts aqui, e agora comigo, seremos (Matheus e eu) uma equipe fenomenal. Até mais!

PS: A partir de agora, o blog terá um translator aí no canto. É que meus amigos gringos vão estar aqui comentando e eles gostariam de entender alguma coisa.