13.1.11

já existe dia de lançamento para o vol.2 da série 'mundo de Sombras'

O 2º livro da série (Do qual a Galera Record está fadada a lançar) está prevista para começar a ser vendido no mês de junho. A série é escrita por L.J Smith (Abaixo da capa terrível e americana do livro, estará uma sinopse), que também escreveu Diários do Vampiro, publicada no Brasil pela mesma editora. O livro será lançada em julho de 2011. Bem, eu faço aniversário em junho, então se quiser me mandar o presente atrasado é só me falar! O nome do segundo volume é Filhas da Escuridão.

A terrível e cafona capa de Filhas da Escuridão
SINOPSE - Rashel quer destruir o mundo de Nightworld, mas encontra sua alma gêmea em alguém que faz parte disso. Hannah está em perigo. Será que o amor do Senhor de Nightworld pode salvá-la? Gillian foi salva por um anjo da guarda, por quem se apaixona. Mas quando ele começa a fazer pedidos sinistros, ela começa a questionar quem ele realmente é e de onde veio.


Hey, o post não acabou: Como ninguém é de ferro, não custa nada fazer um comentário! Deixando sua opinião - críticas? great!

@ /  Bobagens e Livros

2 comentários:

  1. nossa, essa capa é horrível mesmo.
    Eu estou doida para que comecem a vender o livro 1 aqui.
    A sinopse me conquistou e vou querer lrt. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gente, essas capas me deixam com vergonha HAHAHAH

    ResponderExcluir