28.1.11

Book Blogger Hop (First Week)


Hello Readers! O Book Blogger Hop é um selo que abrange conhecer os blogs literários brasileiros, a cada semana uma pergunta. Seu blog também pode participar (Sendo sobre livros, com notícias, reviews, whatever!). Essa idéia foi criada pelo Murphy's Library e nós estamos participando!


___________________________________________________________________________


A pergunta desta semana foi uma pergunta feita no Book blogger Hop há algumas semanas:


Você tem algum cuidado especial ou mania para guardar seus livros?


Lá vai!


Matheus: Eu gosto de coloca-los sempre na posição da lombada de frente para quem está olhando, os cuidados são gigantes. Eu não rabisco ou anoto nada, não uso a orelha para marcar nada e o marcador é sempre de tamanho proporcional para nenhum arranhão sequer sobressair-se na capa ou em qualquer outro lugar visível ou não visível do livro.


Bruno: Eu também sou muito cuidadoso, como o material de capas que predomina nos EUA é o hardcover eu gosto muito de manter as capas em bom estado tudo em bom estado. A minha mania é ventilá-las e folheá-las a cada dia para não amarelar e nem dar mofo.