18.12.10

Veja Imagens Da Graphic Novel De O Ladrão De Raios


A graphic novel do primeiro volume da série Percy Jackson & the olimpians já existe nos Estados Unidos. Bem, dei uma séria pesquisada e fui atrás de imagens. Consegui algumas e como estou lendo o livro, já identifiico algumas cenas. Apreciem:


Essa é uma boa forma de ver TODAS as cenas do livro em desenho. A Graphic Novel não tem previsão de estréia, mas espero que aconteça logo. Simplesmente porque não quero ver o filme depois de ler, já que muitas pessoas disseram que o diretor mudou muito o filme, trocando cenas.

Pra quem já viu o filme, acha que acaba com os acontecimentos criados por Rick Riordan?
Gostaria de ser tranquilizado, mas já tive bons comentários ácidos sobre o filme e seu diretor. A propósito, Chris Columbus, o mesmo de alguns filmes do Harry Potter. 

4 comentários:

  1. Ainda não vi o filme,e prefio não ve-lo também antes de ler o livro.

    Abraço.
    http://booksebooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já assisti ao filme, porém não li o livro, então não sei dizer se mudaram muito, apesar que também li que os dois são muito diferentes.
    O filme é muito bom, com bastante efeitos especias, tudo muito bem feito!
    Quanto a graphic novel, nem sabia que seria lançada uma, acho que depois que saiu a de Crepúsculo, a moda foi lançada.


    Abraço



    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blgospot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Você recebeu um selo lá no meu blog!

    http://migre.me/32vHK

    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olha eu ja li o livro e vi o filme.
    E eu nao gostei muito do filme.

    ResponderExcluir