23.11.10

EU VOU LER (#1)



Agora sempre irei fazer uma lista com livros que irei ler e que em breve farei uma resenha. Além de mostrar Qual livro gostaria de receber de presente, bem no final do post. Aproveitem e deliciem-se.

# Eu vou ler

Strange Angels
Sussurro: Hush Hush Hush
Crepúsculo
Eclipse

# Está em meus planos...

Série Turno da Noite
O Sétimo
Os Sete
# Futuras resenhas

Lua Nova
Sussurro
# Gostaria de receber para resenhar e ler

Ethernyt: A guerra dos Anjos - Vontade +10
Lázarus - Vontade +8
Agridoce - Vontade +9
Ethernyt: Sob o domínio das sombras - Vontade  +9

Não estou obrigando nenhum autor a enviar seu livro de graça para ser resenhado, apenas estou dando a ele uma facilidade de ser resenhado e divulgado aqui. Esses livros não estão fáceis de comprar na minha livraria de porte internacional, e mesmo assim não me interessa comprar nada pela internet, uma vez que o frete acaba saindo caro demais. Abraços e... se, possivelmente, quiser enviar um livro

teu_mas@yahoo.com.br

5 comentários:

  1. Matheus, por gentileza me passe o seu endereço completo que no início do mês eu te mando o primeiro livro da série Ethernyt e mais adiante mando o segundo.
    Abraços, meu amigo!
    Márson.

    ResponderExcluir
  2. Cara, estou precisando de uma boa indicação. Depois do Shledon, nada vem me predendo, a nao ser os da autora de Melancia que são muito bons.

    Abracos
    Brunno
    http://toligado1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Márson, eu vou mandar. E... Vou fazer um post com indicações de lançamentos. Pode deixar!

    ResponderExcluir
  4. Márson, eu vou mandar. E... Vou fazer um post com indicações de lançamentos. Pode deixar!

    ResponderExcluir
  5. Matheus! Que surpresa boa! =)
    Me mande seus dados que terei enorme prazer em te enviar um Agridoce para que resenhe.
    Meu email: simone.odete@uol.com.br

    Beijo

    ResponderExcluir