19.11.10

ALGUÉM PASSA UM PANO MOLHADO?


(Tirando as teias de aranha do meu navegador). Pois é pessoal, ficamos uma semana fora - para mim pareceu um mês. Estive na internet durante alguns dias da semana, rapidamente rápido. Nem pude comentar em nenhum, embora possa ter lido alguns documentos criativos do meu computador incluindo os blogs Antena Livre  e Tô ligado! Não pude dar a minha opinião nos blogs de meus amigos e por isso me senti em uma caixa de vidro, podendo ver tudo mas ninguém pode ouvir.

Melancolias a parte, o Bobagens&Livros está de volta e no próximo domingo teremos aqui mais uma de nossas entrevistas com autores brasileiros. Desta vez com Márson Alquati, do magnifíco - ou da magnífica - série Ethernyt. Que arrebata e aprisiona a todos que lêem. Esperando mais e mais daquele mesmo conteúdo.

Espero que tenham gostado que voltei, embora meu dias aqui também estejam contados. Me desejem sorte para passar de ano e prometo que, no dia - se passar, comemoro muito e aqui coloco algumas coisas novas.
E.... Tem uma informação adicional. Agora temos twitter. Aproveite e siga!

                                                                     @BobagenseLivros


Nenhum comentário:

Postar um comentário