30.10.10

Voltando ao luto

Nossa querida e volumosa poetisa dos sábados

Hoje é sábado-feira. Dia de descansar e refletir. Copiei e colei as palavras da poetisa drogada e perdida Amy Winehouse. Compartilharei com vocês, mas só quem entender direito o que a música e seus apetrechos querem dizer. Apenas as palavras estarão aqui. A poetisa rima, mesmo que seu som seja bom, não acho digno colocar algo assim em um blog de letras. Back to Black (Voltando ao luto).

Ele não deixou tempo pra se arrepender
Ficou na "meia bomba" com a mesma velha e segura aposta
Eu e minha cabeça embriagada
E minhas lágrimas secas, continuo sem meu cara
Você voltou para o que você já conhecia
Saindo totalmente de tudo pelo que nós passamos
E eu trilho um caminho tortuoso
Minhas chances estão empilhadas, eu vou voltar ao luto

Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta pra ela
E eu volto ao
Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta pra ela
E eu volto ao luto

O gênio Amy Winehouse é aquela cantora de cabelos volumosos e peculariares. Lábios grandes, perciengs, maquiagem marcada e negra. Acompanhado de suas constantes polêmicas envolvendo drogas e o antigo marido Blake Fielder-Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário