25.10.10

Trecho de livro de Tony Blair é indicado para prêmio de "pior sexo"


Uma passagem do livro de memórias de Tony Blair, na qual o ex-primeiro-ministro do Reino Unido relata um episódio na cama com sua esposa, Cherie, foi indicado para o prêmio "pior texto de sexo", concedido pela revista "Literary Review", segundo informa neste sábado o jornal "The Independent". O texto em questão faz referência à noite de 12 de maio de 1994, no qual Cherie teve que consolar o líder com abraços quando ele estava nervoso após a inesperada morte do então chefe do Partido Trabalhista, John Smith, a quem Blair substituiu.

"Nessa noite me balançou em seus braços, me disse o que necessitava ouvir, me deu forças... Nessa noite de 12 de maio de 1994 eu precisava desse amor que me dava, de forma egoísta. A devorei para que me desse forças. Era como um animal seguindo meu instinto", não parece pior do que as almofadas mordidas em Amanhecer, da Saga Crepúsculo. Mas, só de olhar pra cara dessa pessoa e imaginá-lo devorando alguém, não é algo com o que gostaria de sonhar a noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário